domingo, 20 de fevereiro de 2022

Homenageada de hoje: Sandra Braga

O Blog da Colunista tem a honra de homenagear nesse domingo do dia 20 de fevereiro, mais uma Mulher Fantástica. Atualmente aposentada, a simpática Sandra Braga, é um exemplo. Enquanto exerceu  profissão, muito se empenhou na prestação dos serviços públicos de nossa Terrinha! Parabenizamos com carinho essa Mulher Fantástica que é e sempre foi!

Sandra Braga tem formação em contabilista,  especializada em gerenciamento processuais através da Universidade Cândido Mendes . Desempenhou em nossa cidade na prestação de serviços públicos através da PMM por mais de 25 anos , compondo a equipe de fiscais fazendários e nos últimos anos da carreira, servindo ao Estado de MG através da JUCEMG, importante órgão a qual Sandra Gomes Leal Braga esteve a frente em nossa Muriaé.  A sua carreira porém iniciou-se no setor privado onde trabalhou por 18 anos antes de ingressar no setor público. 


 Em sua vida sempre enfrentou desafios, sem a mãe aos 3 anos de idade , foi criada pela avó paterna, Sra. Gertrudes, que com toda a dificuldade, luta e determinação a encaminhou aos estudos e a vida! 


 

 Sandra é casada com Odilon Braga há 39 anos, com quem formou uma linda família constituída por um casal de filhos: Dra. Lidiane Leal Braga Ambrosio, casada com Dr. Thiago Arleo Ambrosio, E é reconhecida como aquela "Mãe Exemplar", escolhida por Deus para cuidar do querido Nonon - Odilon Leal Fructuoso Braga, que é o anjo amado da familia. O simpático casal Sandra e Odilon ,são presenteados com dois lindos netinhos- , Elisa e Thiago, ambos filhos de Lidiane e Thiago Arleo. 




Para ela, os nossos calorosos aplausos !

2 comentários:

  1. Querida Tânia é uma honra para mim estar em sua galeria de Mulheres Fantasticas homenageadas em seu blog! Agradeço imensamente o carinho e o reconhecimento! Receba meu abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Rossi de Souza Gomes1 de março de 2022 às 21:53

    Sandra é uma pessoa que merece muitas homenagens como está, afinal é uma pessoa sensacional, aliás não apenas ela, mas também meu grande amigo Odilon, para mim o casal é nota 10.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!