sábado, 26 de fevereiro de 2022

Homenagem Mulher Fantástica: Dalva Lúcia

O Blog da Colunista homenageia neste sábado do dia 26 de fevereiro de 2022 uma Mulher Fantástica que se dedica com sua simpatia e carisma â saude de nossa gente de nossa terra. Dalva Lúcia ama o que faz e se dedica ao máximo para o bem do próximo Uma profissional muito competente que há 30 anos trabalha na área da saúde


Conhecida como tia Dalva da vacina, é uma mulher guerreira e batalhadora.


Como cuidadora de idosos foi excelente profissional e inesquecível deixando muitas pessoas saudosas de seu afeto, de seu carinho e carisma. Hoje a técnica de enfermagem Dalva Lúcia, mais conhecida como "TIA DALVA" da Vacina, está vinculada na prefeitura municipal de Muriaé, doando seus préstimos com muito profissionalismo na saúde pública.


Ela é tão carismática que conquista a todos com sua maneira carinhosa e gentil de ser. Uma vez sendo por ela atendida , os pacientes retornam e voltam a procurá-la sempre. Isto certamente prova que seu trabalho é bastante valorizado pois transborda uma energia positiva de carinho e amor!

Esta mulher Fantástica é mãe, e uma avó muito querida.

Parabéns para Tia Dalva que se dedica de corpo e alma em prol da saúde de nossa gente de nossa terra, sem distinção. com carinho e amor. Para ela a nossa homenagem com o título de MULHER FANTÁSTICA e nossos aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!