segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homenageada MULHER FANTÀSTICA de hoje: Krícia

A Coluna Social - blog da colunista, tem a felicidade de homenagear nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, a uma professora de inglês que é uma Mulher Fantástica, por ser incrível no inglês desde tenra idade. Krícia Coimbra de Souza Lima Condé que desde a sua adolescência, com 14 anos, começou a dar aulas particulares para os vizinhos com dificuldade na lingua inglêsa. 


Krícia começou sua vida com a língua aos 6 anos e desde então nunca mais parou de estudar. Formou-se professora de inglês, cursou o magistério, frequentou a faculdade de letras e decidiu dedicar-se ao aprimoramento da língua inglesa.


Com seu jeito meigo de ser , conquista os cotraçãozinhos dos pequeninos enquanto os motiva gostar da lingua inglesa.
Uma vez que desenvolveu seu próprio método de ensino na sua escoka SET ( ensino de inglês especial) formando e aprimorando diversos alunos desde 1997.


Com muita dedicação, trabalho e estudo é referência nas aulas para todas as idades e nas aulas vip. Onde atende personalizadamente, atendendo ao objetivo do aluno. 


Hoje, expandiu seu trabalho oferecendo aulas online, onde atende um grande público de outros estados também.



Aqui uma foto de quando João Lúcio Gusman, estudou no SET participou de um concurso na escola conseguindo o segundo lugar.  Atualmente com 21 anos, é professor de idiomas, e tem boas recordações de quando cursou inglês com a inesquecível e querida professora Krícia. .




Uma mulher guerreira, batalhadora, casada e mãe de dois filhos maravilhosos: Lucas de 29 anos e Raphael de 16 anos.   Para esta Mulher Fantástica, com esposa, mãe e profissional, os nossos calorosos aplausos!


4 comentários:

  1. Conheço muito essa mulher guerreira e extremamente competente no que faz. Ela merece toda homenagem! Erika Condé

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma, Krícia é uma guerreira.

    ResponderExcluir
  3. Minha musa.Mulher guerreira. Coração gigante. Enfim à mais linda poesia. Bravo a ti. Bjs Gal Lyra

    ResponderExcluir
  4. Essa é, com muito orgulho, minha prima linda, alma pura, íntegra, competente e fabulosa! Parabéns querida 🎈👏👏👏 você merece!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!