quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Homenageada de hoje: Gisele Ambrósio

 O Blog da Colunista tem a grata satisfação de render homenagem como MULHER FANTÁSTICA  a  uma jovem advogada muriaeense que reside no exterior e nos enche de orgulho exercendo pelas bandas de lá um trabalho hiper importante de imigração.

Em Muriaé frequentou o Colégio Santa Marcelina e a Escola São Paulo. Mudou para outras terras e  por lá se especializou. Estudou na Universidade de San Diego e na Instuição de ensino California Western School of Law. Cada vez mais com seu conhecimento, simpatia e força de vontade aliados a sua c garra de mineira corajosa, Dra Gisele Ambrósio vem se destacando.

Essa Mulher  Fantástica,l presta serviço de advocacia com imensa dedicação.   Reside em Los Angeles, é casada e tem uma filha linda.. 



    Temos muito ainda a dizer sobre esta pessoa maravilhosa que acompanhamos o crescimento aqui na nossa Terrinha. Uma verdadeira Mulher Fantástica!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!