segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Homenagem de hoje: Professora Andréa Muniz

Hoje o Blog da Colunista homenageia a competente professora de Língua Portuguesa Andréa Muniz de Oliveira. A professora cursou Letras na Faculdade de Filosofia Santa Marcelina e se formou nos idos de 1995. Pós-graduada em Processo de escrita e interpretação textual e em Língua Portuguesa pela Unigranrio.  Atualmente se destaca  ministrando aulas on-line pelo curso "Escrever é Simples Assim"


A Professora Andréa Muniz , foi efetivada  por 18 anos no magistério do Estado MG, em Minas Gerais, atuou como professora de português no Centro Educacional de Muriaé (CEM), no Colégio São Paulo, no Curso CELP ( Centro de especialidades da Língua Portuguesa.) e no Colégio Equipe de Juiz de Fora.

Atualmente como residente na cidade praiana de Rio das Ostras-RJ, está sendo destaque naquela região. Além de professora concursada pela prefeitura de Rio das Ostras , leciona no "Colégio Conceito" daquelas bandas estando em evidência no "Curso Preparatório Mais Interação" e tendo muita visibilidade como proprietária do curso on-line "ESCREVER È SIMPLES ASSIM". Cujo endereço está no Instagram @port.simplesassim, no youtube - Português Simples Assim e no celular atende neste número (22)981315460 .


Para a competente PROFESSORA Andréa Muniz, que foi aluna na FAFISM do saudoso professor Lúcio Gusman, e na Escola São Paulo professora querida de meu neto João Lúcio os nossos calorosos aplausos!

 

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!