terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Homenagem à doutora Amara Manarino Andrade Goulart

 


É com imensa satisfação que o Blog da Colunista parabeniza a Doutora Amara Mararino Andrade Goulart pela sua importante conquista que nos orgulha- Doutorado em sua área veterinária. Parabéns com votos de muito sucesso!

Confira o depoimento desta pessoa fantástica que é Amara:

"Hoje , 11 de fevereiro de 2022, encerro um ciclo da minha vida!
Enfim meu diploma de doutorado!
Devidamente titulada, com muito orgulho!
Agradeço aos animais, parte essencial deste trabalho, que perderam a vida em nome da Ciência.
Aquele que desde sempre foi pra mim uma escola, meu mestre, meu orientador Laércio dos Anjos Benjamin. A quem não há agradecimentos que cheguem. Por sua disponibilidade e paciência em ensinar, pelo respeito ao próximo, aos animais e ao meio ambiente. Um verdadeiro doutor em ser humano. Por nos dar a oportunidade de trabalhar ao lado de alguém que transpira sabedoria; meu respeito, admiração e gratidão pela sua intensidade, inibindo sempre a vaidade em prol da simplicidade e eficiência, por seu profissionalismo, dedicação à ciência e à formação de pesquisadores, que vão muito além do que o dever impõe. Preocupado não só com a realização do trabalho, mas principalmente com o ser humano e com o planeta. Foi um convívio sempre prazeroso e enriquecedor, fundamental na transmissão de experiências, na criação e solidificação de saberes e nos meus pequenos sucessos. 

Serei eternamente grata.

Agradeço, acima de tudo, aos meus pais, que muitas vezes se doaram e renunciaram aos seus sonhos, para que eu pudesse realizar os meus, que estiveram presentes em meu coração durante todo esse tempo. Principalmente, por me darem força para superar os obstáculos e imprevistos da vida, mesmo que grandes, dando coragem para continuar nos momentos de alegria que serviram para me permitir acreditar na beleza da vida, e nos de sofrimento, que serviram para um crescimento pessoal único. Obrigada por tudo! Amo vocês!
Ao meu marido Matheus, amor da minha vida, que contribuiu de forma decisiva para que eu pudesse ingressar, cursar e concluir este doutorado. Muita coisa se passou, muita ainda está para vir, mas o que importa é que estaremos sempre juntos para o que der e vier. Agradeço pela companhia diária, pelo ombro amigo, pela confiança, pelas viagens e pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos. Quero dizer que essa conquista não é só minha, mas nossa!"

#doutora
#doutoraemveterinaria
#tituloporexcelencia
#ufv #dvtufv #departamentodeveterinaria #laboratoriodebiologiadepeixes 

Para ela nossos aplausos!

5 comentários:

  1. Gratidão, minha amiga, obrigada de coração ❤️

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa Mulher de pertinho, forte, inteligente e querida!
    Seu sucesso está escrevendo lindamente ☺️��! Parabéns minha querida �� ulllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONSCIENTEEEEEEEEEEEEEE
    ANTENADAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Nem vou mais gastar adjetivos e Caps Lock para falar sobre esta pessoa, pois, além de amiga, inteligente e grandiosa, tem um coração voltado para o bem social, para o coletivo e para os sonhos que todos alimentamos. Ela merece não só o diploma, mas aplausos! E admiro muito por vê-la, após o TÍTULO, ainda buscar uma nova graduação, visando à realização de seus sonhos. Ainda bem que tenho muitas fotos com ela... pois, quando ficar famosa, vai ter gente dizendo que "já sabia"... rs... Presente dela tá aqui, revolucionário como ela... Brincadeira, amiga Amara e amiga Tânia... Adorei a homenagem e amo vocês duas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!