terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Homenagem - Enfermeira Lucymary

 


O Blog da Colunista tem a alegria de divulgar com os amigos e amigas conectados,   o importante trabalho que  a  enfermeira maranhense, Lucymary  Alves Saraiva Lacerda,, realiza na Hemodiálise do Hospital São Paulo há mais de 20 anos como Coordenadora do Setor. 


 

Lucymary é natural de São Luís do Maranhão, Uma mulher de muita garra! Enfermeira Graduada pela Universidade Federal Fluminense. E, além de Professora Universitária e do Curso Técnico, ela atua na Coordenação do Setor de Hemodiálise do Hospital São Paulo . Com muita técnica , atua também como Enfermeira Presidente da Comissão de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do Hospital São Paulo. Para ela nossos merecidos aplausos com gratidão pela sua doação humana para os que dela necessitam. 


Enfermeira Especialista em Nefrologia.é responsável Técnica pela Unidade Diálitica que assiste mais de 100 pacientes que utilizam os serviços. E, como Responsável Técnica supervisiona todas as ações realizadas pela equipe e as rotinas da Unidade. Ela é muito atuante!

Essa profissional que além de se dedicar com amor a enfermagem, está há vários anos contribuindo com seus conhecimentos  no  CECAP, Curso Técnico de Enfermagem, em Muriaé e até pelas bandas do Estado do Rio , no curso de Graduação de Enfermagem, da Faculdade São José, em Itaperuna



 Por ser casada com o muriaeense enfermeiro e professor Dwovany Lacerda já há vinte anos,  com quem tem dois frutos desse amor  Cayo e Vinnícius, é que temos a felicidade de tê-la como conterrânea em nossa Terrinha,  lembrando de que ela merece receber o título de Cidadã Muriaeense.




Por Lucymary  ser apaixonada pela Nefrologia é,que profissionalmente sabe transmitir de coração aos seus  pacientes e repassar aos alunos em sala de aula.  E por fazer um excelente trabalho à frente da Comissão de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes, no Hospital São Paulo, levando esperança para que outras pessoas possam viver., merece nossos calorosos aplausos!

 É para essa mulher fantástica que vai nossa homenagem com aplausos e gratidão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!