quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Homenageada de hoje Dra Micheline

O blog da Colunista tem o prazer de homenagear hoje esta Mulher Fantástica que é a simpática e querida  Médica do Hospital Oncológico de Muriaé.  da empresa Cristiano Varela. Dra Micheline Rezende .  No período 2016 a 2020, contribuiu com os estudantes de medicina do Centro Universitário Faminas  de Muriaé, com seus ensinamentos e experiências.

 Dra Micheline é formada  pela Universidade Federal de Juiz de Fora turma de 1997. Natural de São João del-Rei, filha do simpático casal Maria Luiza e Osvaldo Rezende. Casada desde 2003 com o muriaeense  Marcelo Campos Sales.



 Muito querida pela sociedade muriaeense, dentre outras homenagens recebidas por duas vezes o site de Coluna social Muriaé na Web a homenageou em gratidão pelo sua maravilhosa dedicação profissional realizada com amor verdadeiro a nossa gente de nossa terra e região. Dra Micheline é muito sábia, alegre, competente, uma verdadeira "MULHER FANTÁSTICA" ! Merece a gratidão do povo muriaeense com nossos aplausos, digna de receber o título de Cidadã Muriaeense.



Confira clicando abaixo  mais homenagens à Dra Micheline Rezende pelo  Blog da Colunista


Compartilhamos aqui algumas fotos da página de seu facebook:



Sua família

                                                                        Seu esposo Marcelo

GRATIDÂO com votos de PAZ, SAÚDE, FELICIDADES e MUITO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!