sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

FICA A DICA: Me Acostumei

 "Me acostumei 

A ocupar toda a cama a dormir, 

A não cozinhar aos domingos 

E a voltar na hora que me der na telha. 

Me acostumei 

A não dar explicações e 

a fazer o que eu gosto, sem 

que ninguém me critique. 

Me acostumei 

A comer no meio da noite, 

a ver os meus programas favoritos, 

a cantar em voz alta 

E a dançar por toda a casa. 

Me acostumei a 

responder a mensagens muito tarde, 

A sair com amigos  

e a divertir-me com eles. 

Me acostumei 

Ao cheiro do café de manhã. 

a andar descalça pelo jardim, 

A demorar quando me quero arranjar 

E a cancelar encontros no último momento, 

Só porque sim. 

Me acostumei 

A mim, 

Às minhas coisas, 

À minha vida, 

A ficar sozinha... 

Aprendi que isso não é solidão,  

isso é só ser feliz comigo mesmo. 

E é simplesmente maravilhoso." 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!