sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Homenagem de hoje: Nélia Moreira

Hoje meu coração se abre emocionado com o que me enviou esta inesquecível ex-aluna lajense Nélia que conheço desde menina. Ela foi minha aluna de Didática e Psicologia ainda adolescente na antiga Escola Normal Alvaro Diniz em Laje do Muriaé.  Profissionalizou professora e ,constitui junto com seu esposo, uma abençoada família.  E como mãe do  atual prefeito da cidade nos mostra ser um belo exemplo de mulher guerreira.  Nélia soube educar seu filho! "Netinho do Dionésio" como é conhecido na cidade lajense tem se destacado com louvor, em árduo trabalho nesta época de pandemia e enchentes. Recomendo a todos avaliarem seu trabalho na prefeitura de Laje do Muriaé!


Hoje nas redes sociais apreciando a atuação do trabalho desse jovem prefeito, elogiei a mãe, pois como responsável pela educação de seu filho, merece nossos sinceros aplausos! Ela me agradeceu afirmando que eu me  encaixo nesta mensagem abaixo.  Confesso que veio no exato momento que eu mais precisava hoje! EMOCIONEI e divido com meus amigos e amigas que estão conectados no Blog da Colunista. 


Esta é uma forma que encontrei para agradecer  a esta mulher virtuosa!
  Fiquei feliz e emocionada, Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!