terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Homenagem ao Senhor Geraldo Veloso em seus 92 anos de vida

 Parabéns Sr Geraldo Veloso por sua vida longa, repleta de exemplos, para todos os que tem a felicidade de estar em contato  com este homem  integro.


Sua filha Maria Angélica, expressa em suas palavras , com carinho, em nome de toda sua família, o quanto o Senhor é amado..

"Pai, neste dia em que você completa 92 anos, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

Pai, eu bem sei que você não tem encontrado somente flores em sua caminhada, mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperança.

Nesse dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda a felicidade que você merece nesta vida. E que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Eu amo muito você, pai! Parabéns pelo seu aniversário!"


Um comentário:

  1. Parabéns meu Pai,eu tenho muito que agradecer a Deus por ser filho, com toda luta me ensinou a superar as dificuldades da vida com dignidade, obrigado por tudo,eu te amo muito e me espelho no caráter! muita paz, saúde e felicidades, que Deus abençoe sempre um abração do filho Geraldo José Apolinário Veloso!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!