quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Pratique o otimismo e nunca se lamente

 Amigos e amigas conectados no Blog da Colunista , vou dividir com vocês as dicas do livro de auta ajuda que estou relendo pela segunda vez. 

São 100 dicas que irão valorizar sua imagem e que aos poucos vou passando para vcs aqui no log da Colunista conforme prometi. O livro é de autoria de Sady Bordin- formado em Administração de Empresas e pós graduado em Marketing e propaganda e Administração empresarial.

 Hoje abri na página  17



Antes,  aproveito pra dar um testemunho:

- Como quem me acompanha , deve ter notado que parei de atualizar o site de coluna social www.muriaenaweb.com.br.  Sim , bateu-me um enorme  desânimo! Via no facebook e demais meios de comunicação as divulgações e passei a achar que meu trabalho seria desnecessário já que os amigos não me enviavam nada preferindo postar no face.  Imaginei equivocadamente que estes meios já estavam atuando como coluna social. Não é verdade! Faço parte da FEBRACOS(Federação Brasileira de Colunistas Sociais), e da MBA (Mídia Brasil Associados), participo de congressos onde aprendemos mais e mais sobre a importância do colunismo brasileiro.

Preste atenção: .  Coluna Social, tem todo um trabalho carinhoso do Colunista, em que pode ser visto ,revistos quando quiserem uma vez que ficam eternizados na coluna social..  Daí, eu, Tania Gusman, peço a colaboração de meus amigos para compartilhar socialmente  as felicidades que vocês divulgam. Festas, reuniões festivas, aniversários, formaturas, bailes, batizado, acontecimentos variados e alegres..  Conforme suas postagens, desejamos publicar no site MuriaénaWeb e ou Blog da Colunista. Em outras palavras, a permissão de "Roubartilhar" rsrsrs!   

  Enquanto divulgamos momento felizes, amenizamos nem que seja um pouquinho os momentos tristes de nossa vida, uma vez que esses momentos felizes, atuam na nossa auto estima.  

             

Confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!