sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Detalhes do niver de 7 anos de Maria Luiza

 

 Confira alguns detalhes através dos registros de Flávio Natal:

 
A linda Maria Luiza Mattos Macêdo, filha querida de Guizylla, completou 7 anos. A Festa que os aos maternos Elizabeth e Odilon Mattos prepararam para ela ficou sensacional .



Sob o tema "A Escola Mundial do Carrossel de Maria Luiza", tudo foi feito com muito carinho pela Vovó Beth com ajuda de Carlinhos e Elizethe.
  

 Enquanto o carrossel girava as crianças ficavam encantadas com tantas guloseimas e tantos mimos oferecidaos Muita originalidade!.



  Uma festa linda cheia de muitos detalhes que encantou a aniversariante e todos os seus coleguinhas, amigos, convidados e familiares.
 




Nas mesas um quadro repleto de material escolar, uma realidade contendo um calendário de lembrança já com o ano 2014.






Garvatinhas para os meninos e lacinho para as meninas como se todos estivessem na Escola Mundial


 A festa foi na Escola Espaço e Arte com salas específicas para animação , salão de beleza e parquinho.


Toda radiante e feliz da vida, a aniversariante não cabia de contentamento agradecendo a todo instante a sua mamãe e sua vovó pelos momentos maravilhosos que ela estava passando com os amiguinhos.

Quem esteve e mais fotos no site de coluna social Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!