quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VIº encontro ABIME - Nacional energizará mídia

Entre os dias 23 a 26 de agosto  mais um encontro da Associação Brasileira de Imprensa e Midia Eletrônica está sendo preparado para recepcionar personalidades da mídia brasileira. Com uma programação muito rica em conteúdo e lazer, o encontro organizado pela diretoria da ABIME de São Paulo acontece nas cidades de Bauru e Agudos.



Os representantes da mídia de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso , Rio de Janeiro, dentre outros estados deste Brasilzão de meu Deus, serão esperados pela equipe organizadora no aeroporto de Congonhas. De lá, no próximo 23 de agosto, seguirão no confortável ônibus da empresa Prata para a cidade de Bauru onde estarão sendo aguardados com uma recepção e café da tarde no Jornal na Cidade. A noitinha está programada uma degustação do famoso sanduiche Bauru e para mais tarde um delicioso chá da noite oferecido pelo Seminário Santo Antônio em Agudos.
Após o café da manhã no dia 24 de agosto e após rolar aquele gostoso bate-papo entre os participantes enquanto caminham conhecendo o Seminário, todos sairão com destino a Baurú .  Os participantes neste dia terão a oportunidade de assistir duas importantes palestras que muito os enriquecerão sobre "a importância de todas as mídias"  Coffee-Break, almoço musical , City Tour em Bauru, happy hour em Agudos, petiscos e cerveja Brahma/Skol produzidas na cidade, Show com cantora Paula Lima no Circuito Cultural Paulista – Agudos,  proporcionarão ao IVº Encontro ABIME momentos inesquecíveis. Continuando, no dia seguinte , com uma visita guiada pelo Seminário Santo Antônio, que preserva sua arquitetura original situado em Agudos, seguirão para o recinto de Exposições em Bauru, onde além de saborearem um almoço típico com roda de viola , terão o grato prazer de encontrar com vários profissionais da mídia de Bauru. Conhecer o aeroclube de Bauru  e apreciar o belíssimo entardecer regado a petiscos, também fazem parte da programação...

E a programação não vai parar por ai  até chegar o momento da  partida, dia 26 de agosto pela manhã. Energizados de atenção e carinho, 30 participantes escolhidos a dedo entre colunistas, jornalistas e demais representantes da mídia, e associados da ABIME-Nacional,  certamente terão desejo de mais ficar!

Obrigada Presidente Vera Tabach, jornalista Carminha Fortuna e colunista social Vilma Borges!

2 comentários:

  1. Querida Tânia
    Nós é que agradecemos a sua participação, representando Minas Gerais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Antecipadamente, muito obrigado, Vera Tabach, Carminha Fortuna, Vilma Borges e a todos os organizadores...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!