quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Família Leandro Pereira se reune em festa


Através da organização de Luciane Pereira e sua filha Ana Carolina, mais Denise Fátima,  foi realizado o 1º Encontro da Família Leandro Pereira , que foi um sucesso! . O evento aconteceu no salão nobre da AABB, muito bem caracterizado com música ao vivo, farto buffet e muita animação.




 
 
Cerca de 300 descendentes e agregados participaram deste momento histórico que conseguiu reunir familiares que a muito tempo não se abraçavam. No ambiente um misto de alegria e emoções reinou no coração dos presentes que ficaram gratos e felizes com a iniciativa das organizadoras.





 Por lá a profissional Márcia Gomes eternizou a participação, melhores momentos e a felicidade estampada nos rostos dos participantes. Recorde os momentos através dessa pequena mostra que me foi enviada :

 




























 





 Caso queiram as fotos procurem a fotógrafa contratada para o registro do evento -Márcia Gomes. Estas são pequeninas amostras que foram aqui ampliadas.
Abaixo, Familias  em pose exclusiva para os cliques:










Mais fotos profissionais e de amadores na coluna social do site www.muriaenaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!