quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Encontro da Grande Família Leandro Bombou


Com fotos da profissional Márcia Gomes aqui registramos além dos detalhes da  decoração da festança, um pouco do que foi servido no buffet que teve a assinatura de Dona Wilza.  Esta iniciativa proporcionou muita alegria pelos encontros e reencontros dos familiares e agregados da Família Leandro que reside não somente aqui na Terrinha.  Encontro que proporcionou momentos mágicos de grande emoção e alegria. Onde puderam rever parentes e amigos que muito tempo não se viam,  trocar energia e sentir o prazer de todos ali, segundo quem participou foi MARAVILHOSO!


  

















 



Tudo de bom onde se reuniram todos com camisa preta ressaltando com orgulho seu Brazão.
Na coluna social do site Muriaé na Web poderão ser conferidos alguns registros profissionais e de amadores de quem participou desse evento que marcou época e ficou na história.




2 comentários:

  1. Realmente a festa foi linda, tudo de muito bom gosto. obrigada aos organizadores por nos proporcionar momentos bastante divertidos. Valeu Tânia pelo carinho e parabéns pelo blog! Tá lindo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!