segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homenageada do Dia 12 de agosto: Flávia Archete

Numa homenagem especial pelo Dia Nacional das Artes que se comemora neste glorioso 12 de agosto dedicamos uma singela homenagem a artista plástica  e professora de Arte Flávia Archete.



Flávia Archete é artista plástica formada pela Escola de Arte Guignard da UEMG em Belo Horizonte. Possue várias especializações em Arte.  Seus dons mais específicos  são a escultura e a pintura  que se dedica com muitíssima paixão.  Atualmente participa de um projeto na capital das Minas Gerais, Belo Horizonte e pesquiso sobre a Arte urbana (mais especificamente o grafite) o que lhe possibilitará a entrada para o Mestrado na Escola de Belas Artes da UFMG.  Flavia é  professora de Arte. Ensina Arte para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Já teve trabalhos publicados no Jornal Estado de Minas, O Tempo e recentemente contribuí para uma reportagem sobre o ensino da Arte para crianças no Jornal da Pampulha.  Suas entrevistas são sempre muito úteis à mídia. A arte chega ser  a vida pessoal e profissional desta jovem artista plástica . Parabenizamos todos os artista pelos seus dons divinos na pessoa da artista plástica e escultora Flávia Archete !

Um comentário:

  1. QUe bom essa homenagem! Parabens viu! Vc merece! Sou testemunha de suas lutas! Tenho certeza de sua luta! Com certeza, muitas homenagens, ainda , estão por vir! Um grd bjo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!