segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Feira de Artesanato na Praça

Muriaé naWeb marcou presença ladeada do DJ Tofinho Gusman e empresário  de eventos Marco Aurélio Machado





A Praça João Pinheiro neste sábado de 9 de agosto no período de 8 da manhã às 2 da tarde teve um brilho especial com a feira de artesanato.  Sob a coordenação da Secretaria de Turismo da cidade mineira de Muriaé, participantes do grupo Mãos que Criam expuseram suas artes à venda.



 
Por lá produtos artesanais diversos elaborados pelos dons artísticos dos simpáticos artesãos da cidade .



















Fiquei encantada com os trabalhos artesanais... Quando houver a feira novamente recomendo que nossa gente de nossa terra deva comparecer para prestigiar nossos artesãos adquirindo suas obras de arte.

2 comentários:

  1. que legal que legal que legallllllll.
    Muriaé há muitos anos precisava de uma iniciativa assim. O artesanato está ganhando espaço e a Praça João Pinheiro tem tudo a ver com este tipo de evento. Parabéns a todos os expositores, pelo que vi na foto tudo muito bem feito e coisas lindas. Parabéns tb aos organizadores.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que que as pessoas estão valorizando o artesanato.. São coisas lindas feitas a mão..Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!