segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Adote esta idéia, faça como Tofinho


"Adote essa idéia", é uma campanhapromovida pela APAE de Muriaé solicitando a colaboração   de nossa gente solidária de nossa terra paraque por meio da conta de água possa colaborar mensalmente com a entidade.



Tofinho Gusman, em sua conta de água doará 10,00 mensais. Ele foi um dos privilegiados da APAE de Muriaé , e a considera  seu segundo lar. Enquanto beneficiado foi ator, artista, atleta ,  aprendendo muito com seus competentes profissionais .  Atualmete além de DJ, Tofinho é uma pessoa que exerce um profissionalismo responsável nos vários setores da sociedade. Em Muriaé, sua terra natal,  muito honrado, conhecido e respeitado!  



Cristopher Braga Gusman viveu na APAE momentos de muita alegria e bons ensinamentos que são responsáveis pelo homem que é hoje. Por isso,  recomenda aos seus conterrâneos que por favor, sejam solidários com  este estabelecimento filantrópico para que seus colegas que de lá necessitam continuem desfrutando do bom relacionamento, convívio e atendimento personalizado que só lá recebem. "ADOTE ESSA IDÈIA" e ajude a APAE de Muriaé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!