domingo, 18 de agosto de 2013

Blog Laje Society atualizado

O Blog Laje Society é um presente da Colunista Tania Gusman, federada da FEBRACOS-Federação Brasileira de Colunistas Sociais e da ABIME-Nacional.Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, à cidade interiorana de Laje do Muriaé-RJ, com o intuito de divulgar seus valores e momentos felizes dos lajenses.


A divulgação da pequenina cidade de grande hospitalidade é de um valor incomensurável para que se torne  mais conhecida na mídia social deste mundão de meu Deus. O Blog encontra-se em aberto para todos os lajenses que residem na cidade ou que não mais desfrutam de seu habitat mas que dela guardam boas e belas recordações. Portanto envie-nos seu recado, sua valiosa colaboração com fotos de momentos felizes para que juntos possamos divulgar este pedacinho amado do noroeste do Estado do Rio com todo nosso carinho e reconhecimento.

Fotos antigas e atuais, eventos vivenciados, valores desta terra serão sempre bem vindos, mais ... e mais...para que possamos dar destaque e homenagear merecedores.  Aguardo: taniagusman@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!