terça-feira, 8 de maio de 2012

Traje da Colunista em noite de homenagens


Para receber o Troféu Mulher Influente ofertado pelo Jornal MG Turismo que comemora 27 anos de jornalismo impresso initerrúpto na cidade de Belo Horizonte e concomitantemente fazer parte da Diretoria da ABIME-MG (Associação Brasileira de Mídia de Imprensa Eletrônica) em sua noite de fundação oficial fui patrocinada pela empresa "Rosinha Noivas".



Na cor roxo batata , o vestido longo de renda francesa com fios prateados de corte reto fez-me sentir muito a vontade! No decote V, frente e costas, um detalhe do lado esquerdo com aplicação de flores o enriqueceu. A echarpe furta-cor, tom sobre tom, complementou o look imitando mangas e deixando leves drapeados nas costas finalizando ao meio na frente. Os complementos foram prateados.



Rosinha Noivas é uma empresa de roupas que trabalha com moda para noivas, damas, madrinhas, debutantes possuindo uma variedade de trajes de gala de alta costura para festas e eventos. Confecciona também para a primeiríssima locação. Por lá, peças de fino bom gosto são dispostas em araras separadas por tons que facilita melhor escolha. Também, ternos para todas as ocasiões para pajens  e noivos que incluem camisa, gravata e até sapato.

Confira os endereços:
R. Dr Lídio Bandeira de Melo,600- Loja 1- Muriaé-MG- Tel 32-37212715
R. Idelfonso Frossard- Bairro Rua Nova - Divino- MG -  Tel 32 3743-1504

Um comentário:

  1. Trofeu Mulher influente, chique, poderosa...Parabens Tania. Voce merece todas homenagens...Grande abraço
    Cleide Pedrosa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!