domingo, 6 de maio de 2012

Iniciação Eucarística na Matriz São Paulo




Após uma preparação para a Eucaristia que se desenvolveu ao longo de mais de dois anos , uma turma de 110 crianças e jovens entre 10 a 12 anos receberam na manhã deste abençoado domingo do dia 6 de maio a sua primeira eucaristia iniciando-se assim na Vida Eucarística preparados com bastante zelo pelas catequistas voluntárias que fazem parte da Pastoral Catequética.


Foi uma festa muito bonita preenchida com hinos de louvores participativos numa missa em ação de graças celebrada pelo Pároco Paulo Roberto Gomes tendo o espaço da Matriz repleto de paroquianos, visitantes e familiares prestigiando os pequenos felizes iniciantes.



Por lá, a equipe Muriaé na Web marcou presença participando da missa prestigiando sobretudo João Lúcio Gusman que imensamente feliz recebeu a hóstia consagrada pela primeira vez.
 Para comemorar o grande dia com João Lúcio, vieram de Vila Velha as priminhas Camille , Celine, Cecília, com a mãe Amaline, Dona Mayre, Elô, de Macaé Tios Telma e Wanderley, de Eugenópolis seu afilhado João Gabriel, Vô Rogério, Vó Maria e Tia Maira.





 


Do lado de fora os preparativos:














Mais fotos das presenças e dos iniciantes à Eucaristia na Santa Missa e após no site Muriaé na Web. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!