quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esbanjando charme e simpatia em noite de glamour

Dra Cláudia Starling- cirurgiã dentista que nos conquistou com sua simpatia e sorriso cativante, é  mineira de Itabirinha de Mantena-MG, esposa de Marcos Sampaio, residentes em Belo Horizonte realiza trabalhos maravilhosos que proporciona belíssimos sorrisos. Merecedora da Palma de Ouro recebido como prêmio pela sua competência na noite do dia 7 de maio como destaque pelos seus brilhantes trabalhos na área da saúde bucal, Cláudia trajou um elegante conjunto preto com saia plissada complementado com um chiquérrimo chapéu.

Dra Cláudia com a anfitriã Suely Guerra

Prêmio especial de honra oferecido pelo Jornal MG Turismo a personalidades femininas de destaque, dentre outras: Deputada Estadual Liza Prado, Maria Coeli, Maria Victoria Capelão, Maria Elizabeth Rocha, unica mulher a chegar ao Supremo Tribunal Militar; Cláudia Starling, mais...e mais



Por estarmos ao seu lado na glamourosa noite de homenagens em BH, descobrimos uma afinidade: chapéus, ela já com uma coleção de 87 e eu apenas com 38 chapéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!