quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bandas britânicas lançam campanha de óculos da Burberry em Paris, Milão, Nova York e Sydney

A Burberry, marca licenciada da Luxottica, acaba de lançar a segunda fase de sua campanha de óculos com a participação de quatro bandas britânicas. Para celebrar esta parceria musical as bandas se apresentaram em quatro lojas em Paris, Milão, Nova York e Sydney.

















As cidades foram escolhidas por Christopher Bailey, Diretor Criativo Executivo da Burberry, e os eventos contaram com shows ao vivo das bandas One Night Only, The Club Daydream, Marika Hackman e Life in Film.





O objetivo da campanha é promover novos talentos britânico em diversas cidades do mundo e os eventos marcaram as primeiras performances da banda The Club Daydream em Milão, da Marika Hackman em Nova Iorque e da Life in Film em Sydney.


Todas as apresentações foram gravadas e serão divulgadas nas plataformas online da Burberry, como o site da marca (Burberry.com), You Tube, Facebook, Sina, Weibo, Youku e Twitter. As viagens das bandas nas quatro cidades também foram documentadas e serão lançadas como parte do conteúdo exclusivo durante o mês de maio.




As faixas "Long Time Coming", da banda One Night Only e “Neon Love Song (Part II)", da banda The Club Daydream serão lançadas como singles e estarão disponíveis via iTunes.
Dentre os convidados estavam: · Paris - ClotildeCourau, Yelle, HandeKodja, Lucie Lucas, Beatrice Rosen
· Milão - GiorgiaSurina, Eros Galbiati, FilippaLagerback, Alex Uhlmann
· Nova Iorque - Cara Delevingne, Luigi Tadini, Dani Stahl, Mirte Maas, Fiona Byrne, Mike Nouveau
· Sydney - Candice Lake, Rumi Neely, Rachael Taylor, Miranda Otto, Lisa Mitchell, Abril Rose Pengilly, Wes Carr


A campanha apresenta estilos de óculos icônicos, como o aviador, que possuem estilo jovem inspirado no espírito, atitude e energia da marca e da música. Todos os modelos são trazidos para o Brasil pela Luxottica. Aguarde!
 Créditos Claudio Izídio- Ovadia Saadia -colunistas de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!