sexta-feira, 11 de maio de 2012

TERCEIRA EDIÇÃO DO SABORES DE CANELA


A terceira edição do roteiro gastronômico Sabores de Canela irá acontecer de 19 de maio a 17 de junho. Programe-se pois vale a pena visitar a cidade de Canela nesta ocasião!!!

O jantar de lançamento será na noite do dia 15, no Hotel Continental, em Canela, com cardápio escolhido especialmente para a noite, com uma ilha de Sabores de Canela, sob a tutela do chef Daril Francescon. O lucro do jantar será repassado para a APAE da cidade, com apoio do Rotary Club.

Neste ano, 12 casas gastronômicas de Canela preparam pratos com a especiaria canela, elaborados especialmente para o roteiro. Carnes de cordeiro, de porco, frango, peixe, camarão servem como base, além de sobremesas e até saladas, com sabores doces e salgados, usando a especiaria como tempero e aroma.

Além dos restaurantes, nove hotéis e pousadas fazem parte do Sabores de Canela nesta edição, com pratos que serão servidos no café da manhã. 

Uma das novidades deste ano é que todos os clientes que consumirem os pratos do Sabores de Canela irão receber um cupom para ser preenchido e depositado nas urnas. No final do evento serão sorteados finais de semana em Canela, com direito a hospedagem, alimentação e passaporte para todos os atrativos do Alpen Park para casal e até mesmo combustível.  Serão contemplados 3 cupons. 

O Sabores de Canela é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Canela com apoio da Prefeitura Municipal, Vinícola Jolimont, Alpen Park, Posto do Nico e Brocker Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!