quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alegrias vividas no dia de hoje


Dentre as alegrias vivenciadas no dia de meu aniversário , 9 de maio, uma delas foi almoçar uma moqueca macaense com minha mana Telma e cunhado Wanderley com direito a apagar a velinha junto com o parabéns pra você...hehehe!!!.




 Larissa chegou! Muitos telefonemas com desejos de felicidades. Além de receber muitas homenagens e recadinhos carinhosos através do facebook, adorei ser lembrada com alguns mimos de amigas .







 E mais, fui produzida à tardinha pela minha amiga cabelereira Tatiana .
O meu muito obrigada a todos que se lembraram de mim e  não permitiram que este dia fosse mais um em minha vida!

2 comentários:

  1. Fabricia Moreira Rodrigues Mescolin9 de maio de 2012 às 15:47

    Parabéns! Muitas felicidades. Bjos

    ResponderExcluir
  2. D. TANIA, PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUIIIIIIIIIIITOS ANOS DE VIDA!!1!!FELICIDADES E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS!!!!!
    DANY BLANDY E HENRIQUE CARVALHO

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!