sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reflexão de hoje: O SEGREDO DA VIDA

Após completar meus gloriosos 3 anos de sex...agenária,  agradecendo a Deus o dom da minha vida, pretendo independente do que pensam sobre mim e dos meus defeitos, continuar mais do que nunca SER LIVRE PARA SER EU MESMA, prezando pela honestidade de meus atos, dedicando amor a quem me ama e sobretudo exigindo RESPEITO pela pessoa que sempre fui  


Aproveito para dedicar este Segredo da Vida  aos 282 amigos e  amigas conectados no Blog da Colunista e que me proporcionam a alegria de  fazerem parte do  rol de meus incentivadores seguindo o Blog da Colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!