terça-feira, 2 de outubro de 2012

Transformando lixo em tendência da moda


Com montanhas a oeste e o oceano ao leste, a cidade costeira de Kaikoura na ilha sul da Nova Zelândia é um lugar de belezas naturais. No entanto, em todo o mundo, ambientes como esse estão em perigo e precisam de proteção. Daí, os Leões de Kaikoura Seaward conseguiram animar muito bem a sua comunidade ao tratar de reciclagem e desperdício de lixo por meio do Desfile de Moda com Reciclados. “



Além de encorajar pessoas de todos os lugares do país a reutilizar os materiais, esse projeto oferece ao Lions a oportunidade de se aproximar da comunidade e promover a arte, e o próprio Lions. O projeto também levanta fundos para os programas locais, incluindo o programa de voluntários preparados para agir em emergências.

O Desfile de Moda com Reciclados foi aberto a todos os membros da comunidade, oferecendo àqueles que quiserem participar a oportunidade de mostrar sua criatividade e habilidades ou de servir de modelo para esses trabalhos de arte. Até mesmo crianças de escolas de ensino fundamental e médio criaram modelos para as categorias infantil e juvenil.

Ao envolver a comunidade inteira e retribuir suprindo as necessidades locais, como ajudar a brigada de bombeiros e a guarda costeira, o clube recebeu um imenso apoio e conquistou novos membros. “Com a angariação de fundos do desfile, puderam adquirir  um boneco para prática de reanimação cardiopulmonar,” disse o bombeiro local Andrew Painter.

Os vencedores do desfile do ano passado ganharam muitos prêmios, incluindo um prêmio em dinheiro e um passeio de helicóptero com acompanhante.
FICA AÍ a  DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!