domingo, 30 de setembro de 2012

"Porco no Rolete", mais um sucesso do Lions Centro




Na tarde do domingo, dia 30 de setembro, mais uma realização do conceituado Lions Clube Muriaé Centro foi sucesso. O Porco no Rolete reuniu membros da sociedade da Terrinha em prol da campanha solidária desempenhada pelo pioneiro, atuante e simpático Lions Centro da cidade.



Comigo membros do Lions


Autoridades políticas e civis, prestigiaram o evento. A imprensa da cidade esteve nos registros e mais uma vez Muriaé na Web através desta colunista marcou presença clicando o grandioso evento e quem prestigiou
.
Comigo membros da imprensa local





Comigo, a simpática Márcia, esposa presidente do Lions Centro, Amaury Guarçoni
Comigo Dra Luciana Archete e Ormeliza Filó do Lions Centro


Comigo, grande amiga, Dra Luciana Archete a quem agradecemos a divulgação da publicidade do site.
Parabéns pelo trabalho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!