Na noite do dia 5 de outubro, como estava programado e divulgado, não aconteceu a Eleição do Garota Espaço Mulher na Praça João Pinheiro, onde também teria desfile de algumas lojas de moda da cidade e grande show com DJ. A justificativa foi a falta de energia no palco, uma carroceria de caminhão que não foi ligada a luz.
Como convidada, Muriaé na Web na pessoa desta colunista ia participar do corpo de jurado para a eleição da Garota Espaço Mulher. Estive por lá com os brindes doados pelas empresas: Joan Joias, Fruto proibido e Boticário.
Rafaela, a organizadora estava desolada pois com tudo preparado desde o alvará pago, aluguel de tapete e toalhas de mesa, entre outros gastos e até mesmo material elétrico e fiações. Toda a despesa necessária foi investida para o evento que ela julgou que iria bombar por ser ao ar livre e grátis ao público. No entanto foi ao contrário! A promoter Rafaela Coutinho da empresa Espaço Mulher tem coordenado grandes realizações para a juventude que lotam clubes da cidade . E mais, participantes prontas e cada qual na expectativa de ser a escolhida da noite ficaram decepcionadas.
A decepção foi geral enquanto os jovens iam se dispersando. Breve nova data e local para o acontecimento será anunciado. E os brindes(clique e confira) conseguidos por esta colunista serão destinados e entregues à vencedora.
Quero Agradecer a Vc Tania Gusman Pela Justificativa dada ao Nosso Publico !Muito Obg Pela Compreensão !Vamos Agora Aguardar a Nova data e Tudo Irá dar Certo se Deus quiser *_*
ResponderExcluir