terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estatística do Blog da Colunista

 Princípio de mês... Tenho a grata satisfação de apresentar a estatística dos acessos  do dia de hoje para nossos 297 seguidores, amigos e amigas que nos incentivam.  Confiram:


Confiram também o número de acessos  dos posts:

  • Curiosidade: a beleza do beija-flor com 9676 acessos
  • Dica Turística: Pantanal 9012 acessos
O grande número de acessos nos referidos posts sobre curiosidade e dicas, incentivam-me sobremaneira em fazer com que eu me dedique mais no BLOG DA COLUNISTA sobre curiosidades e dicas turísticas devido a valorização que mundialmente estão dando aos assuntos.

 E o que meus amigos e amigas conectados opinam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!