sábado, 27 de agosto de 2011

Conheça um pouco mais sobre Rayanne

 

.A linda jovem, Rayanne Alves Arruda , filha de José Geraldo Bizzo Arruda e Simone Alves Arruda, foi uma das candidatas a Glamour Girl deste 2011, um evento tradicionalmente realizado na cidade de Muriaé já em sua 22ª edição.


A simpática glamourosa é uma  pessoa muito vaidosa, valoriza muito sua família e seus amigos. Reconhece que uma de suas grandes qualidades é a sinceridade e o seu maior defeito é teimosia. Aprecia estar entre seus verdadeiros amigos, primando pela confiança e sinceridade existente entre eles.


No desfile de Glamour Girl, o lindo modelo que trajou é da estilista Jussara Guimarães sendo adquirido na Mason de Juiz de Fora, que fica no Alto dos Passos. Estive no Glamour e, na oportunidade, observando mais de pertinho a beleza e simpatia de Rayanne, registrei os detalhes de seu traje que foi de muito bom gosto com o qual se apresentou com muita elegância e muitíssimo charme na noite do dia 12 de agosto, concorrendo ao título de Glamour Girl 2011

Rayanne e sua mãe Simone

Ela é uma estudante aplicada que cursa o 3º ano do ensino médio na Escola São Paulo. Dentre suas atividades favoritas, além de gostar de estudar, é navegar na net . Tem muita fé em Deus, atribuindocomo lema de vida que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Apesar deste corpinho lindo seu prato favorito é massas.

Parabéns Rayanne pela sua beleza interior que cativa a todos que a conhece . Você é admirável!  A ela esta merecida homenagem com todo o carinho da equipe Muriaé na Web...

Leia também sobre as outras glamourosas:

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Tânia e a todos vocês do Muriaé na Web! Beijão ;* Sucesso Absoluto!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Merecida as palavras sobre ela. Expressou perfeitamente tudo que ela representa com sua grandiosa beleza interior e exterior. Te adoro Rayanne. Conta sempre comigo! Beijos de sua prima, Lary Pita *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Foi merecida essa bela homenagem a você prima! Admiro muito sua beleza exterior e interior, pois voce é uma ótima amiga! Simplesmente te adoro!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!