sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Brincando com a Lua

Bom dia, amigos e amigas conectados no Blog da Colunista!


Acabo de receber das Relações Públicas da  FEBRACOS, enviado pela colega Colunista Social, Maria Amélia de Peruíbe -SP, umas fotos fantásticas que divido com vocês pela criatividade e importância da mesma. As fotos são do fotógrafo profissional e jornalista científico, Laurent Laveder. Ele criou a série Moon Games, composta por diversas imagens que mostram pessoas interagindo com a Lua.






Capturando as cenas por um ângulo específico, o artista faz parecer que o satélite está realmente ao alcance das mãos dos homens e mulheres que, posando para as lentes do artista, brincam de jogá-lo para cima, ou pousá-lo na xícara de café.





Especializado em fotos do céu, Laveder faz parte do coletivo The World At Night, que reúne 30 dos melhores astrofotógrafos do planeta. Uma maravilha de extrema criatividade!


Aplausos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!