domingo, 21 de agosto de 2011

Convite: Café Literário - Lançamento de livro


Estendo a todos os amigos e amigas conectados no Blog da Colunista o convite para o lançamento do livro de poesias infantis de autoria do MSc Professor Luiz Gonzaga da Silva que está para acontecer nos salões da Biblioteca Pública Municipal "Vivaldi Moreira" por volta das 19 horas  do dia 10 de outubro ."Chinfrim- versinhos de brinquedo" - um livro de poemas infantis interativo



 E divido com todos a minha grande satisfação em receber das mãos do grande amigo Luiz  em visita especial a minha residência,  um exemplar desta sua mais recente obra.

Veja mais detalhes da obra no Dicas Úteis do site Muriaé na Web.

Um comentário:

  1. A E.E. Capitão Roberto José Ferreira - Macuco parabeniza o MSc Luiz Gonzaga da Silva, por mais esse presente aos leitores. Queremos participar deste evento e abraçar o escritor por tão brilhante obra literária.
    Profs: Érika e Conceição.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!