quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conheça mais sobre Thaís Chaves de Souza


Nossa homenagem de hoje vai para  a linda e simpática jovem muriaeense, Thais Chaves de Souza, filha do casal  Luiz Cláudio Alves de Souza e Claudilene Maria Chaves de Souza. Nascida no glorioso dia 5 de abril, de 1995, sempre foi alegria para seus avós maternos Osvaldo Anacleto Chaves e Maria das Graças Chaves e paternos: Antônio Batista de Souza e Vera Lúcia Alves de Souza.

Thaís com sua mãe Claudilene

Thaís foi uma das oito candidatas a Glamour Girl 2011 que tive o prazer de fazer alguns registros no Baile do dia 12 de agosto.Com muita classe e muito charme, fez trabalhos como modelo fotográfico e diz que novos convites são sempre bem vindos.

Ela desfilou com muita elegância e trajou um vestido de gala de muito bom gosto


 Thais, além de gostar de  filmes de comédia, gosta muito também de sair com as amigas, ouvir música e fotografar.Ocupa seu tempo livre lendo bons livros. Coleciona esmaltes e não pode ver balas de gelatina. Além do mais, gosta de praticar jazz, ir a academia e desenhar. Ama animais, principalmente cães e não suporta ver o sofrimento dos animais, principalmente quando não pode ajudá-los. Também não gosta do preconceito, seja ele qual for. Ela é flamenguista e não perde um jogo do mengão.

A bela moça, de 16 anos, tem um gosto muito apurado para música e ouve vários estilos como MPB, música pop, indie, folk e rock. Mas tem uma certa preferência, considerando a  música “Wathever”, da banda inglesa Oasis, a música de sua vida 

A estudante do segundo ano do ensino médio do Colégio Equipe sonha ser médica veterinária e criar um abrigo que cuide de cães abandonados. Adora a cidade de Arraial do Cabo e deseja conhecer Nova Iorque, Miami e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Obrigada Thaís, por nos deixar conhecer um pouco mais sobre o jeito de ser , de pensar e de agir desta jovem linda não só por fora, mas, sobretudo, por dentro que é você. E com muito carinho o site Muriaé na Web, através desta colunista, presta-lhe esta singela homenagem com desejos de  muito sucesso em seu caminhar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!