sexta-feira, 26 de agosto de 2011

III Jornada de Nutrição

Foi realizada, nesta sexta-feira, a III Jornada de Nutrição com palestras fantásticas, focalizando Nutrição para qualidade de vida e saúde. A importante programação foi coordenada pela nutricionistada do Hospital do Câncer da Terrinha, Andréa de Castro. Dentre os palestrantes, esteve o nutricionista internacional recentemente chegado da Turquia, Fábio da Silva Gomes.


Fábio da Silva Gomes é Mestre em Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais, pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas, e Doutorando em Saúde Coletiva, do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Coordenador de prevenção e vigilância, como analista de programas nacionais para controle de Câncer (INCA).

Estive por lá, assisti à palestra e registrei algumas fotos que poderão ser conferidas em breve, no Fui lá e Registrei, do site Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!