sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conheça mais sobre Monique Oliveira Mazorque

Nossa homenagem no dia de hoje vai para Monique Oliveira Mazorque


A bela leonina, extrovertida e sempre de alto astral, Monique Oliveira Mazorque, é filha do casal  Giovanni Couto Mazorque e Ione Ambrósio de Oliveira Mazorque. Completou 17 anos no glorioso 27 de julho. Atualmente, cursa o 3º ano do E.M. do Colégio Anglo Equipe, focando o vestibular. Embora  ainda tenha algumas duvidas, em relação à profissão, uma coisa é certa: deseja ardentemente realizar-se profissionalmente, viajar pelo mundo e claro...ser feliz.

A mãe Ione ajudando calçar os sapatos na filha para o desfile

A beleza morena de Monique, a elegância no trajar e ao desfilar conquistou o público da AABB, na noite do dia 12 de agosto, como uma das  fortes candidatas ao título de Glamour Girl 2011. Por lá, tive a oportunidade de registrar alguns flashes  da noite memorável e posso, carinhosamente, garantir o quanto Monique ficou charmosa e elegante na passarela em sua roupa que irradiou brilho e encantamento.


Monique com o coreógrafo e colunista social Evaldo Calgano

Monique com a professora de postura, andamento e passarela Cláudia Ramos

Monique com prima e amiga

A vascaína nata gosta muito de ouvir música, sem preferência de gênero, contudo, música boa tipo ‘Daughters’ - John Mayer sua favorita. Adora filmes com sutil preferência por drama e ficção. Adora dançar, malhar (musculação), viajar, sair com seus amigos...enfim, se divertir sem abrir mão de suas responsabilidades. Por ser uma pessoa extrovertida, de muito bom astral e senso de humor, "acredita que todo dia possa  ficar melhor com um sorriso, e a melhor maneira de começar é sendo gentil". Seu hobby é fazer amigos. Pra ela, nada mais cativante que fazer novos amigos e conservar os velhos. Preza muito pela sinceridade, pela humildade e pelo bom  caráter, qualidades essenciais para a felicidade.

Monique com sua família

Crê em Deus sobre todas as coisas, ama sua  família e seus amigos, seus alicerces  pelos quais terá eternamente gratidão e carinho. Através das belas palavras do poema de Fernando Pessoa , Monique deixa aqui resumido tudo o que julga de mais importante para se viver bem.

Procure os seus caminhos/ Mas não magoe ninguém nessa procura./ Arrependa-se. Volte atrás. Peça perdão!/ Não se acostume com o que não o faz feliz./ Revolte-se quando julgar necessário./Alague seu coração de esperanças. Mas não deixe que ele se afogue nelas./ Se achar que precisa voltar, volte/ Se perceber que precisa seguir, siga!/ Se estiver tudo errado, comece novamente!/ Se estiver tudo certo, continue!/ Se sentir saudades, mate-a!/ Se perder um amor, não se perca!/ Se achá-lo.segure-o!/ 


Aceite nossos calorosos aplausos e sinceros parabéns com desejos de muitos sucessos!

Um comentário:

  1. Obrigada a todos da Equipe Muriaé na Web pelo trabalho e pelas palavras carinhosas e a você Tânia,em especial, por ser sempre tão atenciosa e contagiante em sua simplicidade e carisma.

    Um grande abraço,Ione e família.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!