terça-feira, 23 de agosto de 2011

Show do Seu Jorge em Muriaé a todo vapor

O competente empresário Tiago Belone está a mil com os preparativos para o show do ano em Muriaé. A presença de Seu Jorge já está agendada para o próximo dia 30 de setembro, lá no Clube Colina, a partir de 23h. Os ingressos para o show já devem começar a ser vendidos a partir dessa quinta-feira, dia 25 de agosto. Os pontos de vendas terão banner indicando que naquele local você poderá adquirir o seu ingresso. Até o momento as parcerias para as vendas foram fechadas com: Quiosque da Castanheiras, Foto Kennedy e Vip Celular.


Os ingressos são limitados e serão vendidos no primeiro lote por R$ 30 (pista), R$ 50 (camarote). Quem tiver acesso ao camarote terá comida japonesa liberada a noite toda. Parabéns ao Tiago !!!!

3 comentários:

  1. EStaremos lá, registrando todos os momentos e curtindo a esse espetacular show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estarei de camarote prestigiando este excepcional evento de grande cultura musical brasileira! Acho q muita gente ja aguardava por esse show bacana!
    chega de musica feita com a "bunda"...!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Até que dia serão vendidos os ingressos do 1º lote??

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!