sábado, 5 de março de 2022

SUPERAÇÃO e OTIMISMO: Júlio Freitas

 

Hoje vamos falar de uma figura que muitos conhecem, seja pelo seu humor ácido ou suas tiradas que sempre nos arrancam gloriosas risdas. Ele é Júlio Freitas, nascido na fazenda Riachuelo, divisa com a cidade Barão do Monte Alto/ mg. Filho de família humilde, porém não deixou que isso fosse um empecilho para sempre lutar e seguir em busca de seus sonhos. O menino franzino de olhar cheio de atitude ganhou o mundo, alfabetizou e concluiu o primário na escola M. Pedro da Silva Bastos (extinta). Assim que se formou não demorou para ingressar no ensino fundamental e em seguida no Curso Normal na Cidade de Laje do Muriaé/RJ, onde se orgulha dos grandes professores que muito contribuiram para sua formação e educação. Julio freitas, figura icônica, sempre debatia suas ideias com firmeza e convicção.


Dono de uma personalidade forte e um estilo "impecavelmente" irreverente. Não demorou muito começou um curso na área da beleza em Muriaé/MG, Julio Freitas queria era ganhar o mundo com suas ideias e sua autenticidade . 

Abriu seu próprio negócio aos 17 anos (seu primeiro salão daquela Cidade . Sempre movido por sua sede por conhecimento, além de inspiração teve também o incentivo de amigos, assim como de todos aqueles que queriam ver seu sucesso deslanchar.

 No início dos 2000 Julio Freitas teve que puxar o freio de mão de sua carreira, uma depressão interrompeu seu sucesso e só após 2 anos depois de curado podem enfim retomar sua jornada. É difícil olhar pra sua imagem e não ver uma pessoa forte cheia de estratégias e determinação. Já recuperado, iniciou sua Graduação em Estética Imagem Pessoal na faculdade Norte do Paraná onde concluiu seu curso e não satisfeito logo iniciou seu curso de Pós-graduação latu sensu no Instituto Torres , Itaperuna/ RJ , em Estética Clínica Eletroestética e em Docência no Ensino Superior. Já formado ousou em se mudar para cidade da zona da mata mineira, a charmosa Juiz de Fora e hoje é reconhecido como cidadão Juiz-forano pelo seus serviços prestado à cidade . Sua história de sucesso não para por aí, mesmo morando em JF (como é comumente conhecida), foi convidado pelo Grupo Econômico (Silvia Gontijo) para coordenar o Polo Universitário da Unopar - Universidade do Norte do Parará. Uma viagem não é? Ele é assim, cheio de atitude! Dono de uma história para qualquer um se orgulhar. Julio nunca abaixou a cabeça para os NÃOS e fez deles os seus SINS.

Para ele a receita do sucesso é: *Nunca reclame da vida; *mantenha seus sonhos vivos; *entregue-se de corpo e alma a suas metas; *seja seu maior aliado; *sempre creia que nada é impossível quando você busca estratégia para vencer. Quer saber mais sobre Julio Freitas??? É só segui-lo nas plataformas digitais. Instagram : @juliofreitas_jf . Facebook : Julio Cesar Freitas Freitas oficial . Tik tok : @juliofreytas.


Parabéns Júlio Freitas, nós da coluna social do www.muriaenaweb.com.br lhe desejamos muito SUCESSO!
                                          

2 comentários:

  1. Tenho orgulho de conhecer esse profissional de sucesso,esse ser humano maravilhoso,esse amigo/irmão que faz td para ajudar os amigos.
    Vc é muito especial para mim.
    Amamos vc Júlio!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho em conhecer esse profissional de sucesso,esse ser humano maravilhoso, esse amigo/irmão que faz td pelos seus amigos. Que Deus te abençoe sempre. Amamos vc.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!