quarta-feira, 2 de março de 2022

Homenageada Mulher Fantástica : Maria do Carmo


A coluna social MuriaénaWeb do Blog da Colunista tem a alegria de homenagear mais uma MULHER com o título  FANTÁSTICA, pelas suas obras sociais e liderança em seu bairro. Maria do Carmo Tostes reside no Bairro João XXIII na cidade mineira de Muriaé.. Uma mulher de fé que sempre a frente de seu tempo como empresária, luta pelas importantes conquistas em prol das pessoas  da coletividade.



 

É uma pessoa alegre, persistente e determinada que juntamente com outros moradores de seu bairro, foi uma das peças fundamentais para a conquista da construção da Igreja Católica naquela comunidade. Uma conquista que já completam 40 anos.  Nesse meio tempo prontificou a se doar, incentivando outras mulheres na missão  de fé religiosa! Foi administradora da Igreja Católica do bairro, foi Ministra da Eucaristia, membro dos Vicentinos. Solidariamente está sempre disposta a ajudar ao próximo carente. Tem um jeito meigo e manso de ser que  inspiram credibilidade por sua experiência de vida.  É  FANTÁSTICA pelo carinho com que trata as pessoas. Muito carismática, não economiza abraços e nem palavras de estímulos. Sempre se faz presente  aos que necessitam nem que seja para  uma visita de conforto  e incentivo, quando na oportunidade transmite amor e fé. Ela é tão competente e acolhedora que foi escolhida por duas vezes para atuar como presidente do bairro , e o fez com maestria. 


Maria do Carmo, é mãe de três filhos, hoje homens adultos, casados e bem sucedidos que proporcionam  a ela, muito orgulho . A matriarca , juntamente com os filhos administra a rede de  lojas "Abrasivos Santa Teresinha".  Além de toda sua atividade , e sobretudo, é uma avó e amiga muito amada!  



Parabéns Maria do Carmo Tostes, por ser quem é! Um exemplo de mulher para todas nós e que faz por merecer o título: MULHER FANTÁSTICA de nossa coluna social e a concorrer o brinde que será ofertado pela joalheria Joan Joias.

Nossos agradecimentos a indicação da colaboradora Sandra Braga!.

10 comentários:

  1. Essa homenagem é merecida e louvável! Maria do Carmo é tudo que está escrito! Pessoa maravilhosa!! Obrigada Tânia pelo reconhecimento!! Bice também é muito especial!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida amiga Sandra, pela indicação e obrigada a blogueira Tânia Gusman! fiquei muito feliz com a linda homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Ela é merecedora, fortaleza de pessoa e sempre presente em nossas vidas, parabéns amiga, amamos vc

    ResponderExcluir
  4. Ela é merecedora, fortaleza de pessoa e sempre presente em nossas vidas, parabéns amiga, amamos vc

    ResponderExcluir
  5. Ela é merecedora. Sempre presente em nossas vidas. Uma grande mulher e amiga de todos.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por ser amiga dessa mulher tão especial. Parabéns Du Carmo , é assim que eu a chamo . Homenagem mais que merecida,orgulhosa por ser sua amiga.bjs

    ResponderExcluir
  7. Maria do Carmo merece isso e muito mais! Uma amiga que conheci quando estudávamos no Colégio São Paulo, e apesar de termos distanciados geograficamente, mantivemos nossa amizade até hoje. Um ser humano que irradia amor e alegria. Sou grata por conhecê-la e fazer parte de sua história!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esse título de mulher fantástica que realmente faz jus a esse título , tenho muito orgulho de você ,que além de minha comadre ,prima e amiga ,você sempre acrescentou do seu melhor em minha vida ,nossa amizade se arrasta por muitos anos e foi um presente de Deus em minha vida . Você é tudo de bom que me aconteceu . Parabéns e muitas vitórias em seu caminho.

    ResponderExcluir
  9. Ela é merecedora ...que Deus a abençoe
    Linda homenagem👏👏👏🙏

    ResponderExcluir
  10. Muito merecida essa homenagem. Pensa num ser humano exemplar! É ela. " Dudu" é tudo isso e muito, mas muito, mais! Tenho o privilégio de desfrutar dessa amizade por mais de quarenta anos. E afirmo com todas as letras que ela é uma amiga muito amada. Parabéns pelo trabalho Tânia!você é demais.
    Parabéns pela brilhante pessoa que você é, minha amiga querida Dudu. Deus continue te abençoando, junto com seus filhos e toda sua família.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!