terça-feira, 9 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Marize Gomes Gouvea Almeida


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a jovem mestra  Marize Gomes Gouvea Almeida. A pedagoga é formada desde 2001.  Apaixonada desde criança pela profissão de magistério, Marize sempre teve o incentivo de sua mãe e irmã.

 Atualmente ela exerce a nobre função, na zona rural, em São Fernando, perto do Divisório. E ali como professora que ama sua profissão, se doa de corpo e alma aos seus queridos alunos. Compreende e valoriza com admiração o esforço dos pequeninos que costumam percorrer um longo trajeto todos os dias para frequentar a escola  em busca de um destino diferente  de seus pais.


A  responsável  professora que durante anos de sua vida tem se dedicado ao magistério , atualmente trabalhando numa escola estadual, já passou pelo CCEM e pela Escola particular Pinguinho de Gente. Escolas que lhe proporcionaram muitas experiências  que a dignificam  como mestra esforçada e competente .


Para ela os nossos respeitosos aplausos e cumprimentos pelo Dia do Professor !

2 comentários:

  1. Linda e super dedicada ao que faz. Porque faz com amor e principalmente porque olha para cada um de seus alunos com um olhar subjetivo, compreendendo as dificuldades e incentivando a superá-las! Marize você é 10! Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Bruna - Mãe da Helena1 de outubro de 2014 às 09:19

    Parabéns Tia Marize, você é D+++!!!
    Saudades sempre...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!