quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professora Homenageada : Eliane Paulina


Homenageando os professores pelo seu importante dia, destacamos a simpática professora Eliane Paulina. Sua abençoada carreira teve início nos idos de  91 com a experiência das salas multisseriadas da zona rural de Rosário da Limeira .  Continuando na zona rural, em 2001 assumiu a coordenação da creche do Macuco. Uma atitude engrandecedora em prol dos pequeninos!


Com enorme experiência docente, corajosamente assumiu a importante missão de dirigir uma escola. Atuando com determinação e coragem trabalha desde 2009  até os dias atuais como diretora da E.M. Valdivino Santos Mendes no bairro Gaspar . E, devido seu grande carisma, dedicação e sobretudo amor a sua profissão, Eliane aceitou mais desafios.   Em 2013, a convite da secretária de educação Cristina Aquino, assumiu  além da E.M.Margarida Ferreira do Amaral no Bairro União , mais um estabelecimento para se dedicar, a E.M.Antônio Pereira da Silva . Daí, as mamães vão sossegadas para seus trabalhos pois suas queridas criancinhas das Creches de  O a 5 anos, ficam em tempo integral , sob a mira de um "anjo meigo e paciente". Eliane Paulina, é uma pessoa assim ... abençoada por Deus para espalhar amor e dedicação! Parabéns professora!


Para ela nossos aplausos pela data que lhe é dedicada repleta de homenagens!

Um comentário:

  1. Esteve ao meu lado no inicio da minha carreira.Generosa e companheira! A ela minha gratidão e carinho!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!