terça-feira, 9 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Ricarda Batista


Homenageando os professores pelo seu dia, destacamos a alfabetizadora Ricarda Batista que desde criança, sempre sonhou em ser professora.  Ela se formou no Colégio Santa Marcelina  na penúltima turma do Magistério.

Apesar de jovem já dedica a nobre missão de educar há 14 anos . Muito alegre, simpática e sorridente Ricarda cativa seus queridos alunos e seus papais, que têm por ela um enorme carinho.  Mas foi no extinto CCEM  que iniciou a nobre profissão de seus sonhos.  E, por 10 anos de sua vida, os alunos daquele saudoso estabelecimento tiveram o privilégio de terem a dedicação desta mestra . Trabalhando com amor e criatividade tem adquirido enorme experiência, sempre procurando com ela aprender mais e mais . Como prova de sua competência, a dedicada professora, que sempre atuou na Educação Infantil, atualmente tem a graça e o orgulho de ser alfabetizadora , lecionado no mesmo conceituado Colégio onde se formou.


Para ela os nossos respeitosos aplausos e cumprimentos pelo Dia do Professor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!