sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Marilia Dirceu


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a carismática Marília Dirceu. A professora é formada desde 1991 pela Escola Estadual Dr Olavo Tostes, cursando Pedagogia na Faculdade de Filosofia Santa Marcelina e pós graduando-se em Educação Empreendedora pela UFV (Viçosa)


Atua na Educação desde 1992 na Rede Municipal, dando sua contribuição dedicada a várias escolas da rede municipal como um raiozinho de sol no bairro Planalto, Maria Aleluia no Bairro Santa Terezinha, Escola Pequeno Polegar no Bairro Aeroporto, Escola Cândido Portinari e atualmente como regente na sala de aula de maternal distribuindo sua alegria despertandoa criatividade de seus queridos pequeninos de 3 aninhos, sob a direção de Andréa do Valle e Simone Carvalho.



A professora Marília realmente ama o que faz. A princípio escolheu a profissão por causa de seu pai que tinha verdadeira paixão pela classe e a incentivava cantando a música da "Professorinha". e sempre no Dia dos Professores, a emocionava carinhosamente com uma serenata especial sentindo-se feliz e orgulhoso de sua filha professora. Hoje a professora Marília relembra com saudades de seu querido pai e chega a conclusão que o sonho do pai dela para ela, realmente fazia parte do sonho de Deus para sua vida.




"É um grande prazer fazer o que amamos! Ser professora é uma das coisa que amo na vida.  LECIONAR podendo interagir no mundo encantado das crianças "




Para ela os nossos aplausos pelo abençoado dia  do professor!

3 comentários:

  1. Minha querida amiga Marília que amo de paixão . obrigada Tania pois foi através de você que tive o prazer de conhecer esta pessoa tão especial que mora dentro do meu coração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RECÍPROCA É VERDADEIRA , JANAINA E TANIA! DEUS AGE DE FORMA A ENCONTRARMOS PESSOAS ESPECIAIS COMO VCS!AMO VCS!

      Excluir
    2. Me emocionei! Linda iniciativa a sua Tania! Vc é 10!!!!

      Excluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!