quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Beatriz Dornelas



 Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a brilhante professora Beatriz Dornelas . Atuante na rede municipal de Educação há 25 anos é um exemplo de profissional que se orgulha do título de “Professora”. Dedicada ao Magistério por opção, é formada em Filosofia, especialista em Psicopedagogia e Bacharel em Direito, procura fazer da sua formação e ampla experiência, instrumento para questionamentos e análises, que favoreçam a qualidade do processo educacional tão almejado na Educação Pública.








Com uma carreira brilhante iniciada em 1989, atualmente pertence ao quadro da E.M. de Educação Infantil  Profª Zélia Barros Carneiro – PROINFÂNCIA.




Em 2012 com o objetivo de expor a grandiosidade do trabalho que nasce do chão da sala de aula e que pouco é divulgado e valorizado pelas esferas governamentais, criou o Blog “ Educação – Compartilhando Idéias”http://educarbeatrizdornelas.blogspot.com.br/ um espaço onde apresenta sugestões e idéias para educadores e pais, e em meados de 2013 nasceu a fanpage “Professora Beatriz Dornelas” https://www.facebook.com/ProfessoraBeatrizDornelas , uma extensão do Blog e que tem por objetivo principal motivar outros profissionais a registrarem e divulgarem seu trabalho, aproximando a teoria à prática , estimulando a valorização daqueles que realmente fazem a diferença e fazem a Educação acontecer no plano concreto.






Para ela os nossos aplausos pelo profissionalismo  competente com o qual exerce seu trabalho de professora. Dom de Deus! Parabéns!

3 comentários:

  1. Tânia sua sensibilidade em nos homenagear mostra o quanto vc faz a diferença nessa sociedade onde certas autoridades, que se dizem comprometidos com a Educação Pública ,evitam reconhecer e valorizar com atos e palavras, o trabalho de excelência que é desenvolvido por certos professores como eu.

    ResponderExcluir
  2. ´Parabenizando com o seu blog pela seriedade, tomo a liberdade de recomendar o livrfo
    " INTRODUÇÃO A UMA POLÊMICA FASCINANTE - QUEM ESCREVEU A OBRA QUE SE ATRIBUI
    À WILLIAM SHAKESPEARE? - Autor : REMO MANNARINO - Natural : Muriaé-MG

    Livro lançado no dia 09 do corrente, na Livraria Cultural - Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!