quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tendência: Alpargatas



As alpargatas devem voltar com força total no próximo verão. Celebridades e fashionistas, de dentro e de fora do país , já aderiram.




Elas eram usadas pelos descolados no ano de 1980 e desde então cairam no ostracismo fashion. Houve sim algumas tentativas de fazer com que as alpargatas voltassem à cena, mas elas não vingaram.


Até que grandes marcas como Chanel, Valentino, Miezko, Mermés e até Loubountin resolveram recriar modelos superdesejáveis em suas coleções. E bastou algumas it- girls e celebridades aderirem a esses moelos para que elas virassem febre, principalmente o da Chanel.



Confortável e estiloso, o calçado é a cara da estação quente. Cai bem com short, saia, calça....E o bacana é que os homens também podem e devem usar. Fica muito charmoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!