quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mais um sucesso o Baile de Gala promovido pelo 47º BPM


Foi realizado na noite do dia 23 de agosto de 2014, o 2º Baile de Gala promovido pelo 47º BPM. O evento que já era aguardado pelos militares e boa parte da sociedade Muriaeense, concretizou-se mais uma vez com muita animação e em clima de harmonia por parte dos participantes.


                Este que se tornou parte do calendário de eventos, promovidos pela Assessoria de Comunicação do Batalhão, e idealizado por seu Comandante, contou com a participação de 540 pessoas, sendo servido aos presentes um delicioso Buffet da empresa João e Maria.



                O baile que teve a participação brilhante da Banda AMOS(Academia Musical Orquestra Show), da cidade de Belo Horizonte, foi bastante elogiado ficando ao final do evento um gostinho de “quero mais”. A banda foi aplaudida por todos, deixando maravilhados os amantes de um bom espetáculo musical, e fazendo recordar os tradicionais bailes do passado. Após a apresentação da banda, foi ofertado ainda uma atração musical com a equipe da “Cascavel Banguela”.

Confira alguns cliques da REVELE:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!