sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Destaque: Miss e Mister Viçosa-MG


 O Miss e Mister Viçosa tem se destacado como o maior evento de moda e beleza da nossa região e atraído a atenção de um público crescente em nossa cidade. Os resultados também têm sido expressivos já que os candidatos eleitos pelo concurso viçosense tem se destacado em concursos estaduais.

A Miss Viçosa 2012, Paloma Marques, conquistou um honroso terceiro lugar no Miss Minas Gerais transmitido pela Band. Já a Miss 2013, FerMinas Gerais, que tem apoio do portal Uol. Já o Mister Viçosa 2012, Kaddron Yuri, também foi Tnanda Brandão, além de semifinalista do Miss Minas Gerais, foi Top 7 no Miss Mundo op 10 no Mister Minas Gerais.

Em 2014, a organização do Miss e Mister Viçosa decidiu abrir o concurso para crianças e adolescentes de 03 a 15 anos, fazendo com que houvesse um interesse ainda maior por parte da população e tornasse o evento de grande relevância pública. Este ano, ele ocorrerá no dia 12 de outubro, no Espaço Coliseu, a partir das 18h. Além da competição, o evento contará com atrações artísticas como show musical, show de dança e valorização da cultura local.

Os vencedores de cada categoria asseguram o direito de disputar certames estaduais em 2015 e serão preparados pela Garbo Agência, de Viçosa. O projeto envolve ainda diversos profissionais de ramos variados, cria oportunidades de negócios e oferece uma opção de lazer às famílias viçosense, já que o evento tem entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!