domingo, 1 de dezembro de 2013

Aplausos de hoje: Zé do Pedal


O ativista social José Geraldo de Souza Castro (Zé do Pedal), do Lions Clube de Viçosa, entregou, na manhã da sexta-feira, 29, ao diretor de Patrimônio da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Viçosa, José Mário da Silva Rangel (que representou a presidente Sandra Canuto), valiosos livros, dentre enciclopédias, clássicos da literatura infanto-juvenil, apostilas e literatura em geral (cerca de 400 volumes).

Acompanhado do administrador Gilberto, funcionário da casa, Zé do Pedal foi recebido com festas pelos recuperandos, quando de sua visita aos regimes aberto, semiaberto e fechado, homenageado com música pelos recuperandos.


Enriquecendo a biblioteca apaqueana, as obras poderão ser úteis à Escola Estadual Prof. Cid Martins Batista, a partir de fevereiro de 2014, cuja extensão será implantada na Apac em fevereiro próximo.

Nosso amigo do Lions Clube de Viçosa , conhecido como Zé do Pedal, é uma pessoa altruísta e fantástica, repleta de criativa em prol de seus semelhante. Para ele os nossos aplausos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!