quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Reflita: Abraçar é bom demais!

Abraça o que te deixa leve, o que te faz enxergar a vida com outros olhos: olhos de amor, de alegria, de esperança. Abraça o que te faz transformar um dia inteiro em uma nova história; abraça o que te faz acreditar em um novo motivo para continuar seguindo em frente.







Abrace seus próprios motivos , seus sonhos e planejamentos - e por mais que eles pareçam impossíveis ou distantes demais, continuar a segui-los é metade do caminho percorrido para realizá-los.

Abrace o amigo mais próximo e sorria com ele; ou divida suas lágrimas para transformar a dor em algo muito mais tolerável.
Abrace o filho, a filha, o sobrinho, o esposo, o namorado...
Abrace o neto, o irmão...
Abrace o que te faz sorrir, o que te faz sentir o chão mais suave... Porque o mundo vai mal. O mundo é cruel e doloroso.

E se nós não tivermos onde nos apoiarmos, onde e quem abraçarmos para dissipar nossos medos, estaremos seriamente perdidos, profundamente encrencados.

Abrace um novo dia e viva ele com toda a intensidade.


Abraçar é bom demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!